.·´¯`·-> New Life <-·´¯`·.
 Santa Cruz do Sul (RS),
Atualizado por Tatiana Bertolin  

Olá Pessoal! Como vocês estão? Tudo certinho? Bom... Nem preciso comentar que a minha semana foi uma loucura, né? rsrs... Correria total para deixar tudo prontinho para a festinha do maridão! Na sexta-feira a noite chegaram meus pais, meus avós, meus tios, irmã e prima! Ao total estávamos em 11 pessoas! Foi o máximo! Todos se acomodaram super bem e ninguém ficou sem lugar para dormir ^^ Domingo fomos na festinha de aniversário da amiguinha "Sofia". Ficamos bem pouco, pois estávamos super cansados! Todo dia indo dormir mais de 1 da manhã e acordando em torno das 8 para aproveitar o máximo com o pessoal =D Meu final de semana foi perfeito!

Quero agradecer aos mimos e awards que recebi essa semana que passou! Ainda não atualizei as salinhas devido ao meu cansaço e também tenho alguns comentários pedentes para responder! Prometo deixar tudo organizado até amanhã se Deus quiser! Quero agradecer também à minha querida amiga "Raquel". Ela me convidou para participar de uma promoção e como achei super bacana, eu aceitei! Obrigada pelo convite amiga!

SOBRE A FESTINHA SURPRESA: Deu tudo certo! Todos os detalhes, todos os convidados, todo preparo... Não deu nenhum tipo de imprevisto! Combinamos com o Evandro de comer pizza a noite! Primeiro desceram as mulheres e já nos colocamos a postos no Salão de Festas. Depois desceram os homens e meu pai convidou o Evandro para passar no Salão para mostrar o prédio para o meu tio, rsrs... Quando escutamos o barulho da chegada, abrimos a porta e cantamos os parabéns! Ele ficou um pimentão! rsrs... Só falava o tempo todo: "Show de Bola, Show de bola"! Está até agora me agradecendo. Jamais imaginou ou desconfiou de qualquer coisa! Foi perfeito mesmo! Fiz lembrancinhas com direito à uns dizeres que montei no Psp 7 e mandei Xerocar ^^ Vejam "AQUI" e "AQUI". As fotinhos estão no meu álbum de fotos, OK? Até o ano que vem Cheiro! Qual será a próxima surpresa? rsrs...

NÃO CONSEGUI COMENTAR: "Camilla"... Aperto nos seus comentários e não acontece nada amiga! Tentei de tudo e não consegui :( Perdão!

Hummm... Acho que é isso pessoal! Tenham todos uma ótima semana! Um forte abraço e fiquem com Deus!