.·´¯`·-> New Life <-·´¯`·.
 Santa Cruz do Sul (RS),
Atualizado por Tatiana Bertolin  

Oi Genteeeee!!! Como vocês estão? E aí? Aproveitando o feriadão? Eita coisa boa, hein? Minha semana não foi nada agradável :( Já no Domingo anterior, eu havia me levantado com um mal estar danado! Na segunda a noite, pedi ao meu marido para ir na farmácia e comprar um antibiótico! Terça, dores fortes por todo corpo e uma tosse insuportável! A noite veio a febre de 39ºc! Deixei o Dudu e o Evandro em casa e fui pro Hospital! Para uma diabética, o cuidado tem que ser dobrado e vigiado, não é mesmo? Chegando lá, fui examinada e fiz alguns exames! Foi diagnosticado "Infecção Respiratória"! O médico me prescreveu um xarope, um remédio pra febre e deixou o mesmo antibiótico no qual meu marido já havia comprado. Fiquei nisso até quinta-feira! Somente na sexta que me levantei um pouco animada e sem muitas dores. Mais a insuportável da tosse não ia embora (nojentinha, rsrs...) Hoje ainda estou tossindo um pouco, mas nada se compara com o início de tudo! O xarope é super bom e logo, logo eu fico novinha em folha ^^ Esse foi o motivo da minha demora em retribuir os comentários da semana passada, OK? Mil Perdões e Muito Obrigada pela compreensão! Sexta-feira foi a festinha a fantasia na escolinha do Dudu! Não bati nenhuma foto :( Levei ele pra escolinha e já estava atrasada e quando fui pegar, ele já estava todo desmontado, rsrs... A noite a Karine e o Juliano estiveram aqui em casa e deixaram sua cachorrinha "Leona" pra titia Taty tomar conta. Ela é uma Ilhasa Apso! Um doce! Nem parecia ter cachorro dentro de casa =D Sábado levamos o Dudu para comprar seu presente do dia das Crianças! Domingo, fomos ao centro assistir o desfile da Oktoberfest! Hoje, feriado, ficaremos em casa descansando mesmo! A chuva lá fora não dá uma trégua :(

Quero agradecer aos lindos mimos e awards que recebi! Já consegui colocar tudo em dia, OK? Muito Obrigada Pessoal! Aproveito para agradecer à minha querida amiga "RACHEL" pelo Destaque oferecido! Amiga... Não consegui ainda encontrar palavras para descrever a minha emoção! Muitíssimo Obrigada!!!

Mais uma linda criatividade das amigas "SANDRA E BETTY"! "Colcha de Retalhos"... Se quiserem participar, basta clicar no Link abaixo! Valeu meninas e Parabéns pela divertida Brincadeira!!!

Devido ao meu estado de saúde, não deu tempo mesmo para preparar nenhum mimo pelo dia das Crianças :( Mais mesmo assim, não posso terminar meu post sem antes desejar à todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! Aos altinhos e baixinhos, todos nós temos um pouco de criança dentro da si ^^

NÃO CONSEGUI COMENTAR: "VI" não consegui comentar no seu Blog amiga! Eu sumi porque estava doente, tá? Se eu demoro para aparecer, pode ter certeza que alguma coisa aconteceu ^^

É isso amigos e amigas! Faço votos de um ótimo feriado e uma excelente semana! Beijinhos no coração e fiquem com Deus! Com carinho...