.·´¯`·-> New Life <-·´¯`·.
 Santa Cruz do Sul (RS),
Atualizado por Tatiana Bertolin  

Olá Pessoal!!! Como vocês estão amigos? Que saudades! Peço desculpas pela minha ausência! Cheguei de viagem e quase não tive tempo disponível, então, por esse motivo, resolvi tirar o New Life do ar para trocar sua roupinha =D E aí? Gostaram? Eu particularmente amei, rsrs... Sou suspeita em falar, né? =D Minha semana foi bem corrida! Meu marido passou mal durante a semana e não foi trabalhar! Fomos ao Hospital consultar e estava com a pressão alta! O Dr. pediu alguns exames e vamos aguardar o retorno hoje final da tarde para ver o que houve realmente! Passei no centro para fazer umas voltas pendentes, levei novamente o meu vestido para arrumar (rsrs,...) e fui comprar presentes para dois amiguinhos do Dudu que estão de niver essa semana! Sábado foi um dia muito, muito especial pra mim! Eu, meu marido e Dudu fomos à Santa Maria conhecer a minha amiga virtual que agora se tornou real: "CARLA GOMES" Vocês conhecem, né? A Carlinha do "Sugary Collors" e do "Blessed Luv". Pois é! Ela ganhou nenêm na sexta-feira e eu convidei meu marido para ir até lá e ele aceitou =D A Carla é tudo que eu esperava! Simples, simpática e muito atenciosa! Conheci o "Bibi" e os pais dela também! Oh gente simpática!!! O "Bibi" é um anjinho de lindo! Estava no seu sono profundo que eu cheguei, saí e não consegui conversar com o anjinho, acreditam? rsrs... Só queria saber de dormir, rsrs... Amiga... Muita saúde pra você e pro seu lindo filho! Outras oportunidades virão, né? Amei!!! A noite fomos almoçar na casa de uma amiga do meu marido! Domingo fomos ao Shopping tomar um sorvete e dar uma voltinha. Depois passamos no super e finalizamos em casa =D E assim foi a minha semana =D

Quero aproveitar para agradecer aos mimos e awards que recebi! Estão todos nas suas salinhas! Muito Obrigada gente! Amei de coração =D

SURPRESA INESQUECÍVEL: Para comemorar a minha Lay nova, fui surpreendida com uma linda Homenagem! Carinho é uma expressão muito pequena perto do que sentimos uma pela outra! Ter sua amizade pra mim é um tesouro! Você é minha segunda mãe! Sempre me aconselhando e orando por mim e por meus familiares! Ficaram curiosos? Vejam com seus próprios olhos o tamanho do carinho e da nossa linda amizade! Amiga.... Te amo de coração, tá? Amei a surpresa =D

Mulher Virtuosa =D

SOBRE A FESTA DA FAMÍLIA BERTO: Tudo muito lindo, muito organizado e super emocionante! Haviam mais de 400 convidados! Passaram um telão contando desde a união dos Berto e finalizando com os filhos, netos e bisnetos =D Confirmado que agora irão se unir todo ano! Depois do almoço, foi a hora de conhecer os parentes! Um pouco mais tarde, sessão foto! E para finalizar a festa tão linda, um belo café colonial com direito à baile =D Amei!!! Minha família vale Ouro!!!

ALGUNS COMENTÁRIOS PENDENTES: Tenho alguns comentários que ainda não retribuí! Estou ciente disso e pretendo colocar todos em dia até amanhã, OK? Não esqueci de vocês não! Apenas me faltou tempo =D

Hummmm.... Acho que é isso Gente! Tenham todos uma ótima semana e fiquem com Deus! Com carinho...