.·´¯`·-> New Life <-·´¯`·.
 Santa Cruz do Sul (RS),
Atualizado por Tatiana Bertolin  

Olá Pessoal! Tudo certinho com vocês? Curtiram bastante o final de semana? Ehhh coisa boa! Com a graça de Deus, essa semana foi mais abençoada ^^ Tudo de ruim que estava em mim, já foi embora! Obrigada por todos que passaram por aqui e me desejaram melhoras =D Essa semana foi a vez do Dudu :( Teve 3 dias com febre e sem motivo algum! Comia, brincava, ... Tudo certinho! Foi aí que pensei em "Dente"! Batata!!! Toquei no dentinho e ele disse: "Aí"! A gengiva super inchada e o dentão ali prestes a apontar, rsrs... Agora já está melhor e não dói tanto ^^ Meu vestido está pronto! Achei super rápido! Ficou MA-RA-VI-LHO-SOOOO... Infelizmente tive que fazer os ajustes finais e pego hoje final da tarde. Fotinhos, só na semana que vem, OK? rsrs... Essa semana descobri que vou ser titia novamente =D Minha irmã gêmea está GRÁVIDA pela primeira vez! Minha nossa... Esse filho é muito esperado! Ela e o marido queriam demais! Mana... Que Deus te dê muita saúde nessa sua gestação, tá? TE AMO! Sexta fomos jantar em uma cidade vizinha com o pessoal do serviço do meu marido. Despedida de um funcionário que foi transferido. Sábado, eu e Dudu fomos a festinha de aniversário da amiguinha "Antônia". Domingo, ficamos em casa mesmo ^^

Quero agradecer aos awards e mimos que recebi essa semana! Tudo em ordem e já estão todos nas suas salinhas. Muito Obrigada de coração pessoal!

Linda criatividade das meninas "SANDRA E BETTY". A brincadeira dessa vez, era criar um pedacinho de retalho para construírmos uma colcha virtual, rsrs... As medidas teriam que ser exatamente 150x150. A colcha está ficando linda! Quem quiser ver, é só clicar no selinho abaixo, OK?

Essa semana a minha querida amiga "RAFAELA" me surpreendeu! Escolheu o meu Cantinho para ser Destaque ^^ Amiga... Muito Obrigada! Fiquei muito contente em poder estar juntinho de você por alguns dias, rsrs... Amei!

AVISO: Meu pc estará indo agorinha (Segunda-feira) para ser formatado e instalado o anti-vírus que encomendei! Não estranhem se eu demorar um pouquinho para retribuir o carinho de vocês, OK? Não me deram uma data certinha para eu pegar, mais assim que chegar, eu vou colocando os comentários em dia, combinado?

Hum... Acho que é isso gente! Vou terminando por aqui, desejando à todos uma ótima semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...