.·´¯`·-> New Life <-·´¯`·.
 Santa Cruz do Sul (RS),
Atualizado por Tatiana Bertolin  

Olá Pessoal!!! Como vocês estão amados? Tudo bem? Espero que sim =D Nós aqui estamos todos bem e saudáveis... Amém! Minha semana foi bem mais tranquila! Consegui até começar uma faxina pelo meu pc, rsrs... Muitas coisinhas que estavam precisando ir para lixeira e sobrar mais espaço na memória do pc! Essa semana ganhei mais um vestido do maridão =D Vou amanhã na loja escolher o modelo e mandar fazer! Dessa vez, vou escolher um preto básico =D Aproveitei para comprar uma calça jeens! Depois que descobri a danadinha da diabetes, emagreci 4kgs! Meu marido terminou alguns exames e não gostei do resultado de 1 deles. Não quero ficar pensando negativo! Vamos esperar o restante e voltar ao médico para ver o diagnóstico! Rezem por ele (Por Favor)! Quarta-feira, Dudu recebeu um Sedex da sua Titia Rosande de Rondônia! Titia... Ele amou! Sabe que ele é louco por quebra-cabeças, né? Muito Obrigada! Sexta-feira foi a festinha na escolinha do Dudu da semana farroupilha! Cada gaúchinho e cada prenda linda, rsrs... Uns amores! Sábado eu e o Dudu fomos à uma festinha de aniversário da amiguinha da escola! Estava o máximo! Dudu como sempre curte cada momento =D A noite, fomos à uma festa surpresa de uma amiga! Domingo fomos tomar um sorvete e depois passear no centro da cidade! Passamos no super e finalizamos em casa curtindo o restinho do Domingo!

Aproveito para agradecer aos mimos e awards que recebi essa semana! Estão todos nas suas salinhas, OK? Muito Obrigada meninas! Ahhh... Quero dar as Boas Vindas aos novos visitantes e dizer que é sempre bom fazer novas amizades! Fiquem a vontade! É um prazer enorme responder cada carinho aqui deixado! Muito Obrigada de coração =D

SURPREENDIDA: Estava retribuindo os meus comentários, quando notei que estava sendo homenageada e convidada à sentar no "Sofá Azul" das minhas queridas amigas "Sandra" e "Betty". Tratei logo de colocar um longo bem bonito e ir até lá esperar vocês, rsrs... Meninas... É um prazer fazer parte desse sofá! Quem senta lá é porque vocês consideram bastante, hein? Muito Obrigada mesmo! Aguardo vocês por lá pessoal =D

NOVAS FOTINHOS: Como fiquei devendo, e sempre cumpro com o que devo, coloquei algumas fotos da festa da nossa família e também umas fotinhos da festinha do Dudu da semana farroupilha! Jamais será um gaúcho, mas eu sempre entro no clima da cidade =D Espero que gostem! 

SEGREDINHO: Dia 03 de outubro é o niver do homem da minha vida (Meu Marido)! Estou preparando uma festinha surpresa pra ele! Essa semana foi encomendar a decoração do "Super Homem", rsrs... Virão meus avós paternos, meus pais e minha irmã caçula, Tia Cléa e Tio Angelo, Minha prima Sharon e sua filhinha Vitória! Convidarei também 2 casais de amigos daqui da Cidade. Ele nem imagina, rsrs... A Casa vai ficar cheia! E eu amo isso =D Farei no salão de festas do prédio! Ainda bem que terá bastante gente em casa para distrair o homem =D Até lá, vou contando como estão ficando os preparativos, OK? Espero que ele não leia o meu Blog por esses dias, rsrs...

NÃO CONSEGUI COMENTAR: "Nanãh Luh"... Novamente não consigo entrar no seu Blog amada! Sempre acasa um cavalo de tróia :( Perdão!

É isso amigos! Tenham todos uma ótima semana e fiquem com Deus! Beijinhos no coração da sempre amiga de todos...