.·´¯`·-> New Life <-·´¯`·.
 Santa Cruz do Sul (RS),
Atualizado por Tatiana Bertolin  

Olá galerinha! Como passaram a semana? Espero que tenha sido bem tranquila e muito saudável! Minha semana foi uma correria com os preparativos para a festinha surpresa do meu marido! Encomendei a decoração da mesa, o bolo, comprei os pratinhos, garfinhos, guardanapos e a vela. A lembrancinha eu vou fazer com um copinho de conhaque! Mandei pintar o nome dele com a data! Vou pegar na quinta-feira. Agora falta a bebida e fechar a decoração ^^ Vai ser o máximo! Ele nem sonha, rsrs... Aproveitei para encomendar o meu vestido! A estilista desenhou na hora do jeitinho que eu queria! Como mandei fazer, vai ficar pronto somente no dia 30 de outubro! Mais podem deixar que vou mostrar pra vocês, OK? Liguei para meus pais para confirmar a quantidade de pessoas que virão! Serão 9 pessoas. A casa vai estar lotada como eu adoro, rsrs... Final de semana chuvoso aqui na cidade! Infelizmente ficamos de molho dentro de casa :(

Aproveito o post para agradecer aos awards, mimos e principalmente novas amizades! Muito Obrigada pelos presentinhos! Já estão todos nas suas salinhas =D E aos novos visitantes... Sejam Bem Vindos! É um prazer fazer novas amizades! Pessoas muito simpáticas e super queridas! Fiquem a vontade, OK?

Depois de ser surpreendida pelas amigas "SANDRA e BETTY", eis agora uma nova brincadeira no qual estou participando. "Síndica do Condomínio Virtual da Rua dos Blogs", rsrs... Achei super criativo da parte delas e resolvi participar também ^^

MUITO OBRIGADA: Quero agradecer de coração à todos que estão orando pelo meu marido! Ele teve o retorno com o médico e novamente pediu mais 2 tipos de exames. Finalizando esses 2, se tudo der Ok, ele com a graça de Deus não terá nada grave! O que está me deixando preocupada, é que volta e meia ele tens suas tonturas, dor no peito e pressão alta! Deus está no comando e está guiando todos os seus passos =D

NÃO CONSEGUI COMENTAR: "JANA" minha amada... Infelizmente não consegui entrar no seu Cantinho amiga! Obrigada pelo carinho e pela simpatia! Seja sempre Bem Vinda aqui no "New Life"!

É isso pessoal! Tenham todos uma semana recheada de boas realizações e muita saúde! Um forte abraço e fiquem sempre na presença de Deus! Com carinho...